quinta-feira, 30 de abril de 2020

Dia 48 - A horta


🌱 A Julieta é a última a acordar
🌱 O Zé e a Rosa são os únicos que assistem aos 20 min de TV #desafioficaemcasa , que eles gostam de ver e os mantém entretidos enquanto eu tomo o pequeno almoço
🌱 Fui ao supermercado e agora  passou a ser mais difícil outra vez. Tenho cada vez mais consciência de que durante muito tempo vou ter que andar de máscara, não vou poder fazer uma conversa de circunstância no corredor dos iogurtes, a senhora do talho vai estar de viseira ... e outras tantas coisas diferentes e não apetece mesmo nada!
🌱 Favas com chouriço para o almoço,  agora já se acabaram, este ano comemos bastantes e estão algumas congeladas
🌱 O João teve uma aula síncrona
🌱 Eu tive que trabalhar à mesma hora
🌱 O pai Fura Bolos teve que "segurar" os outros
🌱 Às 15h30 saíram todos (menos o adolescente) com o pai para a horta
🌱 Eu fui ter com eles às 17h30 e levei bolachas e sumos
🌱 Em 48 dias foi o 3o pacote de bolachas que se comeu, ,com 6 crianças não está mau.
🌱 Eu voltei para casa
🌱 Eles brincaram até às 20h na ribeira... sim chegaram a casa em cuecas porque ... tá-se mesmo a ver
🌱 Eu tive uma formação à hora do jantar por isso quando fui para a mesa já estava tudo a recolher aos quartos.
🌱 UFA,  mais um dia se passou... e até quando será assim?






Sem comentários:

Enviar um comentário