sexta-feira, 3 de abril de 2020

Dia 21 - ou 22 ou afinal 21 ... ou será que importa??

Só agora percebi que andei a postar coisas ao longo do dia a dizer dia 21! É  mentira, mentira!! Hoje já é o dia 22 disto!
NADA DISTO - Agora ao escrever isto e publicar é que vi que sim, hoje é o dia 21 mas ontem eu já pus
Dia 21 na foto... Nota-se já um bocadinho os efeitos disto, nao nota?

✅ Pequeno almoço tortilhas com pepino e café
Aqui começou o que parecia ser Natal:
📦 Vieram-me entregar uma balança para pesar bebés que comprei a uma amiga (Para trabalho)
📦 Chegou a encomenda  do @ate_a_lua com livros, jogos d brinquedos (vejam nas stories)
💻 Fui a Lagos buscar um computador que uma amiga nos dispensou para os miudos poderem fazer a escola, ca em casa so temos o meu. Que agradecida me senti, mas custou tanto estar ali e não poder dar-lhe um abraço
📦 A encomenda da @olmar que tinha ficado no carro já pode ser aberta d o material está pronto para usar
🛒 Comprei um alisador de cabelo que a Teresa me pedia há meses. Hoje pensei "e porque não ". As meninas deliraram e eu fui a primeira a ficar bem penteada.

😷 Fiz uma máscara com tecido impermeável que tinha em casa (de fazer fraldas reutilizáveis), ficou muito boa
😷 Fui às compras de máscara e detestei!! Mas aprendi a dar ainda mais valor  todo o pessoal que está no terreno e que tem que usar máscaras horas a fio.
📕 A professora da Julieta ligou para saber que condições tínhamos para ela poder continuar a escola.
🍝 O jantar foi esparguete à bolonhesa mas para nós com esparguete de couve
🧴Não temos álcool por isso ando com um borrifador de vinagre atrás.
🛒Espero não ter que voltar às compras tão cedo,não gosto do ambiente que se vive nos supermercados 





Sem comentários:

Enviar um comentário