sexta-feira, 10 de abril de 2020

Dia 27 - Ai as saudades do mar

Sim, fui lá abaixo vi o mar, respirei e voltei para casa.
‼ As manhãs  estão a ser complicadas.
‼ Fico sozinha com os 6 e eu estou com um humor se cão
✅ O João a dada altura lá se entreteve com o zé a fazer trabalhos manuais
✅ A Teresa brincou às escolas com  a Rosita
✅ O Tiago fez um arroz de bacalhau para o almoço
✅ O Zé escreveu numa folha o nome de todos cá de casa para treinar as letras ( dá quase o alfabeto todo!!)
🏖 Fui ver o mar, levei a Teresa,  não estivemos com ninguém nem tocamos em nada a não ser pedras  da praia.
🏖 A Teresa implorou para ir dar um mergulho, mas molhou só os pés
🏖 Trouxemos pedras para casa para pintarem 

⛏ A Julieta e o João andaram a esculpir pedra farinheira

📱Tive a sessão de esclarecimento sobre como vão correr as aulas de fitness com o @s_m_personal_trainer
Ainda te podes juntar á turma se quiseres
🐕  A Esteva ( a nossa cadela) está outra vez com uma gravidez psicológica e a roubar peluches aos miúdos para levar para o ninho... Farta- se de ganir
🥣 O jantar foram umas panquecas de atum e batata doce com salada de tomate e manga
E cama, ando mesmo a deitar-me tarde demais e tudo pelo café que tenho bebido ao fim da tarde 🙄








Sem comentários:

Enviar um comentário