terça-feira, 14 de abril de 2020

Dia 32 - O tempo em que um mês já têm mais de 31 dias

O meu calendário na parede não mostra nenhum mês com mais de 31 dias... mas apareceu uma pandemia e aqui estamos nós no dia 32 disto!
✅ Lá se foi o último folar ao pequeno almoço
✅ A última manhã de férias foi mais ou menos tranquila
✅ Os miúdos já nem desenhar ou pintar querem sempre mas se um tem uma ideia lá ficam os 5 mais novos entretidos
✅ A Rosa só quer recortar e colar, tenho a minha secretaria cheia de recortes de bichinhos e florinhas
✅ Consegui tomar um banho mas esqueci-me de lavar os dentes
✅ Tenho feito a cama todos os dias, bem ditos diretos no Facebook que me obrigam a isto

‼O zé tinha um carrapato na orelha, conseguimos tirar com álcool

Já vamos em 2 carrapatos em 32 dias de quarentena
✅ Os miúdos já escolheram tecidos para eu fazer máscaras para todos, estou a ver que isto está para durar...
‼Já comecei a receber emails de professores ... lá vamos nós!
✅ Tarde de trabalho, diretos, sessões e ideias novas
✅ Esta noite percebi que a DGE criou 5 canais de YouTube com os conteúdos do #estudoemcasa
💪 Eu consigo ter mais filhos que a DGE tem canais
‼ Tive que subscrever os 5 canais #estudoemcasa porque tenho filhos nos 5 níveis de ensino
‼ Vou ter que explicar aos miúdos que agora já podem ver YouTube o dia todo ... Obrigada DGE por deitar abaixo anos de tentativa de criar  disciplina digital cá em casa
💪E bora lá, não estou pronta mas tenho fé que vai correr bem.
Bom 3o período a todos os pais, e já agora para os miudos e professores também 🙃






Sem comentários:

Enviar um comentário