segunda-feira, 27 de abril de 2020

Dia 45 - As caixas de cartão

🌼 Manhã muito lenta
🌼 Quando me sentei para tomar o pequeno almoço a Rosa chamou da casa de banho
🌼 Teve um episódio difícil de gerir, com cocó "duio" que não sai. Estive mais de 1 hora com ela na casa de banho, adormeceu sentada na sanita com a cabeça  no meu colo . Eu estava sentada no bidê e ia ficando sem sangue nas pernas 🙃. Acordou deste sono e tudo tinha passado.
🌼 Durante este episódio estive a ouvir a Joana e o Nuno do @ate_a_lua a contarem e cantarem Sophia de Mello Breyner 

🌼 O pai Fura Bolos amassou pão pela primeira vez nesta quarentena 
🌼 Finalmente bebi um café e comi, eram 12h30
🌼 Fui a Lagos buscar caixas de cartão, do @ate_a_lua  para fazer atividades com eles em casa
🌼 Estive uma hora ao sol à conversa com a Joana e o Nuno na rua ao pé do carro carregado com as caixas. Soube bem falar com gente 
🌼De regresso fui mandada parar numa acção de vigilância da GNR,  pensei, TOU TRAMADA, COM ESTAS CAIXAS NO CARRO
Mas não, assim que disse que tinha 6 filhos e tinha que os manter entretidos, nem tive que dizer mais nada. Fiquei a pensar se se notava assim tanto na minha cara ...
🌼 Almocei às 16h10 quando cheguei  casa, já todos tinham almoçado

🌼As meninas andaram a pintar o cabelo de vermelho
🌼 Finalmente acabei as máscaras para a família todas
🌼 Lanchamos às 20h
🌼 Jatamos as 22h
🌼 Vimos todos juntos o @contame.como.foi de ontem, o tal único programa consensual cá em casa
🌼 Amanhã começa mais uma semana, nem sei que semana é,  conto os dias, as semanas já deixei de contar 




Sem comentários:

Enviar um comentário