quarta-feira, 22 de abril de 2020

Dia 40 - Um dia de viragem

Uma sessão de cinema especial
🎶 Hoje foi inaugurada a sala de espetáculos cá em casa. No sítio mais improvável da casa, no meio da passagem, no meio da entrada, uma parede branca ...
🎶 A manhã foi cheia de projetos, ideias e conversas.
🎶 Passa a correr, eu ando de pijama, vou a cada um ver o que está a fazer.
🎶 O almoço foi um Chili com carne muito bom, mas pouco picante
🎶 Bebemos café em casa, claro!
🎶 Fomos para a horta tratar dos animais e correr
🎶 A Julieta não larga a máquina fotográfica e é a repórter de serviço
🎶 Fiz uma aula de fitness com @s_m_personal_trainer e a Teresa fez comigo
🎶 Montamos a sala de espetáculos para a apresentação do documentário "O lama" feito pelo João! Teve casa cheia, esgotadissimo!
🎶 Acabado o espetáculo fomos a uma tasca de petiscos, brincamos, conversamos e petiscamos ( em casa, claro) um belo queijinho e paté caseiro
🎶 A Julieta pediu a palavra ao jantar, levantou o copo ( hoje havia sumo) e disse: Um brinde ao João que fez este filme para nós,  obrigada! Fiquei parva com estas palavras!! Está qualquer coisa de muito bom a acontecer aqui!
🎶 Tive reunião da associação de pais
🎶 Respondi a emails e mensagem
Hoje deito -me tranquila, a aula de combat ajudou, tenho a certeza, ver os meus filhos hoje,  felizes dá-me certezas. 


Sem comentários:

Enviar um comentário