quarta-feira, 15 de abril de 2020

Dia 33 - Início do 3o periodo

Tem tudo para correr bem... Imagem do calendário Google para o #ensinoemcasa cá em casa (e não está o Tiago no calendario) e já agora o meu trabalho.
👍Pequeno almoço mal comido com a Rosa (pré) na mama
👍 Zé (pré) a querer atenção e a chamar por mim
👍 Julieta (4° ano)  com o livro de estudo do meio
👍 João (5° ano) a tentar ligar o PC que mos deram e a não funcionar (Eu aos berros que tinham estragado aquilo ainda antes de fazer falta)
👍 Teresa (8° ano) a pedir papel milimétrico para um trabalho de geografia
👍Tiago (10° ano) a tentar ligar o PC (e a levar com os meus berros)
👍10h30 eu de zoom ligado para o meu encontro mensal de mães (trabalho)
👍 10h30 toca o telemóvel, vejo o nome da prof. da Julieta, penso em não atender... atendo. Digo bom dia e desafio a chorar!! Isto tem tudo para correr muito mal!! (Desespero na voz)
👍10h35 acabo o telefonema e entro toda fungosa no zoom
👍Durante o zoom fui interrompida MUITAS vezes, vi pinturas, gráficos, arredondamentos e ouvi 1000 x mãe
👍Às 11h45 decidi que o João ia fazer máscaras de tecido comigo, os outros iam pintar páginas de um livro de colorir,  daqueles SUPER difíceis e demorados, o Tiago começou a receber emails com marcações de sessões zoom
👍Fui à escola buscar os livros da Julieta, tive pena de não poder abraçar a prof. Anabela
🥗 Almoçamos! Xerem de peixe delicioso
💻Trabalhei
🏋️‍♀️Fiz uma aula de fitness com o @s_m_personal_trainer , amanhã vai-me doer tudo!!
💻 Estive num direto com a @amamentalisboa a falar de parto em tempos de COVID-19
São 2h54 e eu acabei de escrever o dia de hoje ...








Sem comentários:

Enviar um comentário