quinta-feira, 2 de abril de 2020

Dia 20 - São 3h da manhã!

Caraças!!

✅ Cada vez tenho bebido café mais tarde
✅ Os miúdos continuam a acordar antes de mim
✅ O pequeno almoço anda descontrolado,  está difícil de voltar a ser os 8 à mesa à mesma hora
✅ Continuam a não poder comer entre refeições! Só posso ir às compras 1x por semana e isso para uma família de 8 é obra!
✅ O pai pôs a secretaria do João de volta na parede,  há quase 1 ano que se tinha partido e não tinha voltado para o lugar
✅ Há roupa atrasada por todos os cantos,  suja, lavada por arrumar e até lavada por estender, e agora que falo nisso nem sei se está alguma estendida ... esquecida!
✅ Trabalhar tem dado pica, já me habituei ao ritmo de ser tudo online
✅ De manhã tive uma reunião online com colegas
✅ De tarde uma sessão com um casal grávido
✅ À noite fiz um direto no Facebook
📦 Chegou a encomenda da @olmar mas está no carro, vai ficar de quarentena 2 dias ...
✅ Gravei um vídeo com a Rosita a contar uma história para os amigos da escolinha
✅ Almoçamos favas com peixe frito
✅ Às 2h30 da manhã fiz uma vídeo chamada com os amigos do @atealua para os ajudar com uma questão técnica
São 3h07 da manhã é eu estou a acabar este post...

Em resumo a malta escapa ao vírus mas a cabecinha fica toda pifada da quarentena! 





Sem comentários:

Enviar um comentário