domingo, 19 de abril de 2020

Dia 37 - De quarentena Mas com petiscos


✅ Fim de semana
🙈 A manhã foi caótica comigo em esterismo a disparar para todos os lados a dizer aos miúdos que tinham que arrumar a sala (parece que caiu lá uma bomba)
🙈 Não arrumaram ...
✅ A Rosita assistiu àhora do conto do @ate_a_lua, e eu também,  enquanto bebia um café
✅ Almoço com direito a patê caseiro feito pelo pai Fura Bolos e cerveja artesanal oferecida por um amigo há uns dias. Delicioso
✅ Salada fria de atum, já apetece
✅ Fui ao encontro do Sr Vítor que nos traz as frutas e legumes até nós. Carregamento para uma semana 58€
✅ Fui a pé levar um saco com alguns dos legumes à Marie, a nossa amiga de 80 anos, a "avó" inglesa dos meus filhos
✅ De tarde trabalhei
✅ Já não tenho tanta pressa em ver os números diários
✅ Troquei ideias com a educadora do Zé e da Rosa,  mostrei o lado doa pais e assim ajudei a que as atividades sejam planeadas de outra forma
✅ Vimos mais um @contame.como.foi , impressionante como TODOS gostam de ver, deve ser o único programa democrático cá em casa
✅ Recebi mais emails da escola (em 6 dias já são 21)
✅ Respondi a alguns ...
✅ Quero muito fazer parte dos que querem aproveitar a oportunidade para fazer diferente. 






Sem comentários:

Enviar um comentário