terça-feira, 7 de abril de 2020

Dia 25 - A gaveta das cuecas

Isto vai andando mas já pesa.
✅ O pai sai de manhã para trabalhar
✅ Consegui  juntar os 6 à mesa para o pequeno almoço
✅ Consegui vestir-me, de acordo com o desafio da @saraesteves.palmier
✅ Bebi café na rua, já há dias que não conseguia fazer isso porque estava frio
✅ Entretanto a Teresa fez um atelier de bolachas para os manos.
✅ Almoço com direito a vídeo chamada no fim para família,  é tipo bora lá convidar toda a gente
✅ O pai conseguiu levar os 6 à horta com ele
✅ Eu fiquei a trabalhar fechada no quarto, quando precisei de ir à cozinha dei com a porta da rua completamente escancarada! Bem dita a vida da aldeia e a quarentena, que não passa ninguém na rua!!
✅ Eles foram às favas, mesmo e apanharam mais uma sacada.
✅ Tive 1 sessão  de grupo com a minha querida mentora @honraoteudom
✅ E fiz a 2a sessão de grupo com os casais que estou a acompanhar na preparação para o parto

Confesso que comi chocolate e uma amêndoas de Páscoa (está tudo escondido nas mi nas gavetas das cuecas)
Acho que nos vamos safando...






Sem comentários:

Enviar um comentário