sábado, 4 de abril de 2020

Dia 23 - Os petiscos

🧻 Manhã de fazer nada
🧻A Rosita ouviu a hora do conto da Joana do @ate_a_lua
🧻 O Zé e a Teresa estiveram a fazer uma máquina de calcular (amanhã mostro)
🧻Os rapazes mais velhos a jogar ninecraft, agora que estão todos contentes com o computador que nos dispensaram para estudarem
❗Malta amiga com PC s a sobrar aí em casa vejam se por acaso alguma família com filhos está a precisar, vai ser necessário para a escola online e vocês podem fazer a diferença.
🧻A Teresa penteou a Julieta com a prancha, agora é até se fartarem
🧻 Eu bebi café e andei na ronha entre colos e mimos
🥣 O almoço foi arroz de miúdos, de 2 leitões que o pai matou ontem para congelar
🥣 Ontem à noite também derreteu toucinho para fazer banha e hoje havia estes torresmos gulosos para petiscar com um copo de vinho
📱 Vídeo chamadas com avós e tia, tudo junto. Foi de tal maneira que a Rosita lhes disse que estavam a fazer uma "barulhada"
🐷 De tarde alguns foram à horta com o pai outros ficaram em casa
💻 Eu trabalhei
✅ Hoje não me apetece trabalhar até tarde e já estou na cama desde as 22h e depois deste post vou dormir!
🌼🌼🌼
O que noto? Que os dias se arrastam e as semanas passam. Eles sentem saudades da antigas rotinas e eu também...





Sem comentários:

Enviar um comentário