domingo, 15 de março de 2015

Praia, campo e cultura tudo num dia!

Ufa! Que ela há dias cheios de actividades!

A praia e o campo eram para ser com amigos, mas uns espirram e tomam chá no sofá, outros tiveram um susto com um dos filhotes e ficamos nós, que já não somos poucos!
Daqui mando já as melhoras ao compadre que está de cama/sofá e um abraço da Mãe de Todos para os Pais com P Grande e para o Tiago que está já rijo que nem um pêro!

Aproveitamos para ter tempo com os miúdos, os 7, assim sem mais nada, só nós. Às vezes parece que apesar de termos tempo nunca temos tempo e assim o universo hoje deu-nos tempo.
O Pai Fura Bolos levou a cana de pesca, eu levei o livro das plantas e a máquina fotográfica, os miúdos levaram um camaroeiro, biquínis  e vontade de brincar e isto tudo junto já deu para um dia inteiro.


 Uma praia quase só para nós!


Uma cesta com um piquenique, costeletas de porco e uma saca de carvão, uma manta e pão, os copos ficaram em casa esquecidos mas nem por isso deixamos de beber um vinhito.

Oh Pai Fura Bolos não penses mais nisso, não pescaste nada mas as costeletas assam enquanto os miúdos brincam, e vão saber tão bem.






Foi tempo de qualidade, tirando uma ou outra tropelia dos miúdos ... mas que fazem parte, se bem que na altura zango-me e às vezes demais, tenho que mudar isso em mim.

A cultura vem já a seguir!


Sem comentários:

Enviar um comentário