quinta-feira, 27 de julho de 2017

Há gente muito parva!!

Ou do tipo "já te calavas para não dizeres m#$&#  "

Diálogo com um sr que vende bilhetes para o Slide&Splash
- Por acaso não tem desconto para famílias numerosas?
- Temos desconto para mais de 10 pessoas ...
- Mas eu digo para família numerosa, não um grupo!
- Sim, para nós famílias  numerosas é a partir de 10 pessoas
- Desculpe mas em Portugal e no mundo, família numerosa é considerado a partir de 3 filhos e eu tenho 6!
- Mas não é portuguesa, pois não?
- Diga???!! (eu incrédula com a pergunta e a pensar que tinha ouvido mal!)
- Com 6 filhos não é portuguesa.
- Não estou a perceber, sou portuguesa sim, então, por ser portuguesa não posso ter 6 filhos?
- Pode, mas não tem televisão com certeza! ( a rir-se na minha cara com ar de parvo!)

Fui politicamente correta (não sei como) e simplesmente disse ao sr que iria à concorrência que me oferecia 25% de desconto por ser sócia da Associação Portuguesa de Famílias Numerosas (aquelas que têm mais de 3 filhos!)


Sem comentários:

Enviar um comentário