domingo, 8 de março de 2015

Porque sou mulher

Hoje bebi sangria, ri com amigas, dancei, comi comida boa, dei de mamar, pequei filhos ao colo, deitei filhos, vesti filhos, dei banho a filhos, ri com os filhos, apanhei flores, passeei a pé, cantei os parabéns a uma amiga, comi duas sobremesas, comi uma fatia de bolo de café (daquele que só nós sabemos onde é feito e é de cortar os pulsos), levei 5 filhos a jantar fora, descarreguei 5 filhos adormecidos ao chegar a casa ...

Hoje porque sou mulher estou grata pela vida e pela família que tenho!









Parabéns Paula! Para o ano há mais, e com bolo de café!

Chefe Augusto Lima, mais uma vez um jantar de sonho no Hugo Beaty (Praia da Luz) 

1 comentário:

  1. Ena! - foi o meu pensamento quando li " mãe de 5 filhos", que coragem pensei eu, e que medricas eu sou aqui com medo de sequer pensar no segundo... Se me permite como é que soube que , ou melhor, o que a levou a não querer só um filho, a embarcar nessa tarefa de ser mãe de cinco filhos?

    ResponderEliminar