quarta-feira, 6 de abril de 2011

Leite artificial

Cá por casa a Mãe de Todos tem amamentado os Todos todos.

Desde o nº1 que a amamentação tem sido um sucesso, uns engordam mais, outros menos, uns deixam mais tarde outros mais cedo mas sempre com bons resultados, até chegar a nº 4.
A Julieta tem engordado pouco e logo aos 2 meses foi sugerido o leite artificial! Não aceitei, não quis aceitar que o meu leite não fosse bom e em vez de lhe dar leite artificial fui ter com quem apoia a amamentação. E conseguimos, conseguimos que ela mamasse em exclusivo até aos 4 meses para então lhe poder introduzir outros alimentos, a sopa.

Por isso cá em casa o leite artificial continua a ser apenas para alguns ...



Esta cabrinha perdeu a mãe com 10 dias e por isso está a ser alimentada a biberão!


3 comentários:

  1. A A A A A A A e mais.... teve de ser mesmo com esta mãe pois com a pressão que teve facilmente podia ter havido uma derrapagem. AMAMENTAR A 6 É MUITO MAIS VIP do que possam pensar! Porque estar estar de mamoca na boca, a controlar o terceiro que quer jantar, a segunda que quer fazer um desenho bonito, o primeiro que quer mostrar as primeiras letras e o maridão que quer umas beijocas não é pêra doce. Mas a nossa FAMILIA CUSTODIO sempre a por os profissionais com os fusiveis a queimar a a a a a a beijinhos `grandesssss Quanto a cabrinha, não existia outra cabra por perto? Podiam ter tentado a relactação a a a a a a :):):):):):)

    ResponderEliminar
  2. Sra enfermeira não seja precipitada nos comentários... a cabrinha já está a mamar na unica cabra que sobrou! Relactação no caminho do sucesso!

    ResponderEliminar