quinta-feira, 28 de abril de 2011

A dormir chá lá lá...

A dormir chá lá lá
A sonhar chá lá lá
Os meninos dormem em qualquer lugar
Chá lá lá


A Mãe de todos como qualquer mãe não se levanta da cama para fazer um xixi sem ir passar uma ronda pela casa e verificar se todos os seus meninos estão a dormir bem.
E normalmente estão... 
Mas e quando não estão, quer dizer quando apesar de estarem a dormir bem, tão bem que até faz pena acorda-los, não estão no sitio certo, ou na posição mais correcta? O que fazer? Deita-los bem, tapa-los melhor, leva-los para a cama? ou tirar a foto primeiro para mais tarde recordar... Ganha a ultima hipotese! Tirar a foto, porque não é por mais 2 minutos que eles vão ficar mais frios, ou com mais dor de costas.



O João como bebé que ainda é fica-se pelo rabo no ar e destapado.


Já a Teresa parece ganhar este concurso.
          







O Tiago é mais conservador nos locais e posições ... mas também consegue certas proezas.





E lá fica uma mãe derretida a ver a baba que escorre da boca dos meninos enquanto dormem.

- Eu não táva a dolhmilh mãe, tava só a descansalh - Teresa

- Oh mãe apaga isso que tou feio - Tiago






São estes flashs que eles não sentem nos olhos (porque estão fechados) que depois resultam em grandes gargalhadas.

E agora vou eu deitar-me que já estou cheia de sono e arrisco-me a adormecer em cima do portátil, com a vantagem de que quem tem a máquina fotográfica sou eu!!



1 comentário: