segunda-feira, 18 de abril de 2011

Aprender com o TIago




Hoje foi dia de passeio para o Tiago. Está a frequentar o ATL na Vila do Bispo e hoje deram um passeio a pé pela vila.
Descobriram as fontes e bicas de água existentes e aprenderam sobre a sua origem e história.
Agora ao serão, sentados lado a lado no sofá está a dar-me uma lição sobre o que viu e aprendeu e sabe
tão bem aprender com ele.

E este foi o resultado da pesquisa que fizemos os 2 juntos na internet. Falta uma foto do Lavadouro Publico que ele também visitou mas que não conseguimos encontrar.






Hoje também foi dia de corte de cabelo. Não é sempre que eu arranjo tempo e disposição para isso mas hoje foi dia...

Sentada na cadeira para lavar o cabelo e a conversa a fluir como só numa cadeira de cableireiro acontece.

A sra quer um cafézinho?
Não obrigada tomei antes de vir para aqui.
Ah para mim não há nada melhor que café e bebidas alcoolicas... E com esta afirmação fiquei preocupada em saber que dai a uns minutos esta sra estaria de tesoura em punho a me cortar o cabelo...
No fim não correu mal e o pai Fura bolos e os miudos gostaram e isso é tudo o que interessa para a Mãe de todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário