sexta-feira, 15 de maio de 2020

Dia 63 - As tesouradas dos miúdos


🙈 O pequeno almoço não com fácil e quando começa assim ...
🙈 O estudo complicou, o não quero fazer, o aborrece, o os outros também não estão a fazer (João e Julieta)
🙈 Eu com isto fico passada e se não  consigo respirar e deixar que passe ... passo- me eu. E  claro, gritar,  ameaçar e blá blá blá não funciona, sabemos disso mas isso é quando não estamos em pandemia e com o  rastilho curto.
🙈 Depois de uma sessão de gritos... a sessão de estudo não aconteceu na mesma e pronto... Ai se o camião de frustração paga -se imposto, hoje tinha ido à falência
🙈 Para respirar fui ao pão,  já ao fecho da padaria da aldeia, onde a d. Arminda está de máscara e eu também.... lá pude conversar com alguém a fingir que é muito normal estarmos assim, mascaradas!
🙈 O almoço foi uma das receitas que os miúdos comem melhor. Bacalhau cozido com batata doce, cenoura, beterraba e grãos cozidos. Muito azeite e vinagre, cebola picadinha alho e salsa ... É que os
putos adoram isto!!
🙈 Uma tarde muito mas muito cheia, entre telefonemas, consultas online, responder a emails ...
🙈 A Julieta teve a sua aula semanal com a professora, ela gosta mesmo desta parte
🙈 O João esticou o cabelo à Teresa
🙈 A Teresa cortou a franja à Julieta...
🙈 Medo, esta malta apanha-se fechada em casa e com uma tesoura ...
🙈 Jantar foi sopa mas com uns queijinhos  e o paté caseiro maravilhoso feito pelo pai Fura Bolos
Pronto já houve dias melhores, mas também já houve bem piores. 



 

Sem comentários:

Enviar um comentário