quarta-feira, 27 de maio de 2020

Dia 75 - É que cheira mesmo mal!


Ena pá... há tanta coisa para dizer .... que eu me vou ficar pelo positivo. O resto vou deixar passar por agora, porque o cheiro ê muito mau!!
🦋 Mais uma.manha de trabalhos de escola, num esforço hercúleo, meu e dos miúdos
🦋 Aula de música para os pequeninos
🦋 Concentração da Julieta para fazer um trabalho de português enquanto os manos pequenos ouvem as músicas e fazem muito barulho
🦋 Atendi uma chamada, pronto, perdi-os ... Já não consegui que se voltassem a sentar a trabalhar
🦋 Fui às compras e levei o Zé e o João,  num plano de desconfinamento gradual
🦋 Falei com uma mãe de 2 filhos que me disse que se sente desesperada com a escola à distância, que chorou por se sentir má  mãe,  pela frustração de não conseguir fazer os trabalhos com as filhas ... Como é que ninguém vê isto, é que eu não sei!!
🦋 O almoço foi uma salada, pepino, feijão verde e courgette da nossa horta!
🦋 Trabalhei de tarde, mas não fiz metade, já que estive a resolver assuntos MUITO tristes sobre o ensino à distância
🦋 Um serão de mais " Conversas para pais ... com @lua_maan @ate_a_lua

🦋 Era 1 da manhã é eu ainda estava a levar com mais chatice da escola ... Isto NÃO PODE ser normal!! Está gente não está bem!!






 

1 comentário: