quarta-feira, 13 de maio de 2020

Dia 61 - Os bicharocos


🐞A primavera está aí
🐞 Omelete de queijo e fiambre com salada de beterraba crua, para começar o dia
🐞 As " escolas" de cada um a correr ao seu ritmo, cada um com o seu e eu pelo meio
🐞 Fim da manhã entre puzzles, comecei com 2 comigo ... acabamos 5 de roda de um puzzle
🐞 Almoço carne de vaca estufada  com  batata doce e feijão verde
🐞  Trabalhei de tarde
🐞 Miúdos mais novos foram para a horta com o pai
🐞 Eu fui até lá apanhar vitamina D e tirar fotos à bicharada
🐞 Fui ao supermercado, só porque sim! Tenho evitado ao máximo, mas hoje senti necessidade de ir como fazia há 2 meses atrás, lembrava-me de uma falta e ia!! É uma tentativa de encarar isto com alguma normalidade ainda que ache e sinta que é tudo menos normal!
🐞 O bom foi, trouxe vinho do porto!
🐞 O jantar foi uma espécie de lanche
🐞 Hora de ir para a cama e a Rosa aparece com um carrapato no ombro
🐞 Tirar foto (sim quando nao está  a vida em risco, diga-se foto primeiro... para memória futura
🐞 Compressa com álcool para cima do bicho e já está,  saiu todo
🐞 Agora uma noite descansada e hoje vou-me deitar bem mais cedo, ainda nãmo são 2 da manhã!!






Sem comentários:

Enviar um comentário