sexta-feira, 22 de maio de 2020

Dia 70 - Parabéns ao avô Zé

🎂 Omelete de carne para pequeno almoço
🎂 O João a estudar a peste negra ... Não podia estar mais no tema
🎂 A Julieta com dificuldade em fazer alguma coisa sem me ter ao lado
🎂 Veio à nossa porta uma amiga trazer um saco de roupa para o Zé. Da amiga da amiga e que ainda sobrou para darmos bastante a outro amigo.
🎂 Enquanto a porta da rua esteve aberta ... saíram 5 ... parece que têm fogo no rabo e escapam-se com uma velocidade... qual livros qual escola qual quê,  porta aberta é sinônimo de miúdos descalços, em pijamas, trotinetes, bicicleta,  espalhados pela rua!! Literalmente fuga à escola!!
🎂 Fizeram postais para o avô, que fez anos hoje
🎂 Enquanto almoçamos a Julieta teve uma video aula.
🎂 4  para casa da avó e do avô
🎂 Enquanto eu tive uma aula de empreendedorismo com a @honraoteudom , o João sentado ao meu lado teve uma aula de matemática
🎂 Acabadas as aulas, minhas e deles, levei o Tiago e o João e fomos  ter com o resto da família para cantar os parabéns ao avô
🎂 Apagamos as velas e ainda conseguimos uma foto dos 6 com o avô
🎂 A Teresa e o zé ficaram a dormir nos avós
🎂 Eu estive em direto na página da @amamentaviseu a falar de como é ser #maede6
🎂 Jantei às 23h quando já todos estavam a dormir









1 comentário: