sábado, 9 de maio de 2020

Dia 57 - Correr na rua - sentir alguma liberdade


🌱 Ui, a manhã foi desafiante
🌱 A Julieta só queria brincar
🌱 O Zé passou o tempo a desafiar para brincar os irmãos estavam a estudar
🌱 Fui ao centro de saúde com a Julieta fazer o penso.
🌱 No centro de saúde- desinfetaram-nos as mãos,  deram-me uma máscara é mediram a temperatura, deixei recado que no dia que começarem também a fazer massagens, sou a primeira da fila!
🌱 Almoçamos caldeirada de bacalhau
🌱 Tarde de vídeo aulas para o João
🌱 Trabalho para mim
🌱Horta para os pequeninos
🌱 Culinária para a Teresa e a Julieta
🌱 Quarto, mais do mesmo para o Tiago
🌱 Ao fim da tarde fui correr rua acima com a Julieta e o João,  só por que sim!
🌱 Jantar foi sopa
🌱 Serão a ver um filme para alguns
🌱 Eu a trabalhar
🌱 Outros a dormir
🌱 Agora já ouço os passarinhos a começar a cantar na rua e eu só agora vou dormir! 

O





Sem comentários:

Enviar um comentário