terça-feira, 12 de maio de 2020

Dia 60


Caramba!
🦄 Um pequeno almoço confuso, com uns e outros a virem para a  mesa à vez
🦄 Início de mais u.a semana de escola, pouco pacífica também
🦄 O João já conseguiu perder o livro de matemática ( não me façam perguntas, ok?)
🦄 A Julieta arrasta-se a manhã toda elos cantos com o livro atrás... pouco foi feito
🦄 Os mais velhos trabalham ao seu ritmo
🦄 Os pequeninos aguentam pouco tempo a fazer qualquer coisa que não seja ver TV (Sim, têm visto muita!!)
🦄 Eu continuo a parecer uma bombeira a chegar a todos...
🦄 O que penso disto? É que já faltam poucas semanas ... Depois ficam  de férias e espero que todos respirem
🦄 O almoço foi arroz de frango, feito pelo mais velho, o Tiago, vá lá...
🦄 O lanche foi mais uma vez uma refeição confusa (São cada vez mais ...)
🦄 Esta tarde "caí" em cima da cama e dormi 1 hora
🦄 O jantar foi sopas, sim, dois tipos de sopa para ninguém se queixar
🦄 Eu estive à conversa em direto na página de Facebook  com a minha querida amiga Juliana Barroso do projecto @inspirarmais
🦄 Hoje escolho deitar-me mais cedo ... tipo 3 da manhã em vez de 4!!



Sem comentários:

Enviar um comentário