sábado, 30 de maio de 2020

Dia 78 - DIRETAR

🚾 Começamos o dia com.ovos mexidos e guacamole
🚾 Cada um para o seu lugar de trabalho
🚾 O João pediu a minha ajuda para um trabalho, fazer um filme em stop motion. Ficou bem giro para primeira experiência.
🚾  A Julieta arranjou todas e mais algumas desculpas para não fazer a ficha de matemática que faltava ... finalmente fez
🚾 Os pequeninos já não querem saber de trabalhos nenhuns, saltam e pulam o tempo todo na minha cama, só querem fazer barulho e que os manos brinquem com eles
🚾 Almoçamos um aproveitamento do jantar, uma qualquer coisa gratinada no forno.
🚾 De tarde o João teve 2 aulas síncronas
🚾 Eu fiz um direto para o Facebook ao som da flauta do João
🚾 A Julieta inventou um verbo novo. DIRETAR
🚾 Eu e o Tiago saímos depois para ir à Lagos, passamos primeiro no Café Mira Rio para beber um café, o primeiro fora de casa em 78 dias
🚾 Fomos comprar um bidê novo
🚾 Buscar a máquina de costura à retrosaria Joaninha  agora está pronta e afinada para fazer máscaras para as vizinhas
🚾 Entramos no continente para comprar café
🚾 O Tiago ao meu lado, de óculos escuros, máscara escura e t-shirts preta parecia o meu guarda costas
🚾 Tive mais uma Conversas para pais com @omelhordetiparaosteusfilhos
Sobre o sono do bebê
🚾 Eles viram um filme
🚾 Tenho 2 a dormir na minha cama







Sem comentários:

Enviar um comentário