segunda-feira, 15 de agosto de 2016

E depois há noites destas...

Hoje a Rosa só quer mama e colo, e se a pouso mesmo quando já está a dormir não se fica. Nem cama, nem carrinho nem espreguiçadeira, ah sim, então dá-lhe colo e mama.. Sim isso é o ideal, mas tinha mais 3, logo os mais novos, (os outros 2 foram para a avó)  para dar jantar e adormecer também.

O Zé mamou da esquerda, mamou da direita... colo, sofa, estica daqui, deita acolá, e nada, e a Rosa na espreguiçadeira embalada pelo meu pé. Finalmente parecia dormir, mas quando o levei para a cama, pumba Rosa a chorar , Zé que acorda... Rosa à mama, Zé na cama... Lá adormeceu.

Voltei à sala, e tenho os outros 2 ferrados a dormir... Sim, e vão ficar assim mesmo, uma no sofá outro no colchão que temos no chão!

E a Rosa dorme, agora, nos meus braços de mama na boca ao som do volei de praia.

Porque é que escrevi isto?  Só porque sim, e porque assim dou mais valor aos dias em que tudo corre melhor.  (É que às vezes entro em stress sem razão).




1 comentário:

  1. Eu tenho 3 e pouco muda :) Admiro-a muito tudo de bom para a sua familia .

    ResponderEliminar