domingo, 20 de setembro de 2015

Amanhã

Pois , que não será tanto assim porque os meus filhos vão felizes para a escola e eu não consigo saltar tão alto com o Zé ao colo...  Mas estaria a mentir se não admitisse que me sinto esgotada.

Foram 3 meses e meio de férias com os 5 em casa praticamente todos os dias, na altura em que o pai Fura Bolos mais trabalha e por isso também dá menos apoio, ufa! 

Ainda assim fizemos muita praia, muitos piqueniques, muitas leituras, passeios em família, e até viajamos, mais seria difícil.

Estou-me a queixar? NÃO, mas sou mãe, mulher, pessoa e por isso mesmo posso expressar o que me vai na alma.

Amanhã vou ficar apenas com o Zé, e das duas uma, ou dormimos o dia todo, ou ficamos tão tristes por estarmos sozinhos que nem conseguimos aproveitar o silêncio!

Para o ano há mais, e apesar de ser pesado eu acho que eles devem ter muitas férias e tempo para estar fora da escola, o que acho é que está mal dividido, mas isso já dava outro post.

Agora vem um novo ano, novas aventuras, novas descobertas , uma escola zero quilómetros, uma nova etapa para o João, um desafio para a Teresa, a Julieta como finalista do infantário, o Tiago JÁ no 6° ano como que a justificar os meus cabelos brancos e o Zé com tempo para ser bebé.

E agora que já todos dormem, vou ali preparar uns lanches todos catitas para eles levarem amanhã.

Bom início de ano para todos os que amanhã recomeçam ou iniciam a escola. 

Sem comentários:

Enviar um comentário