domingo, 26 de julho de 2015

Calabaza ristorante/ bar

Fiquei de repente só com 2 filhos em casa, 3 quiseram ir para uma avó e só a Teresa e o Zé restaram. Arranjei uma "desculpa" para ir ao trabalho do pai Fura Bolos, restaurante Hugo Beaty, pensei em beber uma bebida de fim de tarde e voltar para casa, mas soube tão bem ficar mais tempo.

Como estava "só" com a Teresa, digo isto porque apesar do Zé estar também ainda não faz a mesma companhia, e aproveitei para mima-la. 

Desta vez não jantámos no Hugo Beaty, fomos antes para a beira da piscina comer uma pizza, no Calabaza que fica no mesmo resort. 

A Teresa adorou a ideia de fazer a reportagem fotográfica, esteve sempre entretida.





Eu juro que ia pedir outra coisa mas fui quase "obrigada" a beber esta deliciosa sangria de vinho branco, estava tão boa, fresquinha e cheia de fruta doce. Sim, ainda amamento, e muito, o Zé, sim o alcool deve evitar-se, mas  para a amamentação ser bem sucedida também é preciso mimar a mãe de vez em quando, e um dia não são dias. (atenção que não defendo nem incentivo o consumo de alcool durante a amamentação, mas eu sou pela vida agradável, sem sentimentos de culpa e com bom senso)


O Zé gostou do pão de alho e petiscou o frango da pizza. Nós também gostamos muito. O pão de alho estaladiço, saboroso e a pizza muito saborosa também.




Como pizza não enche barriga, ao Zé claro, ainda teve que dar uma voltinha na maminha da Mãe de Todos.


O Hugo sempre simpático e o pizzaolo em funções.
Com uma carta de 29 pizzas, preços a começar em 6.50€, uma agradável vista para a piscina, um ambiente calmo e uma sangria destas, o Calabaza é sem dúvida um restaurante a colocar na lista quando se visita a Praia da Luz. Bom para famílias com crianças ainda pequenas, grupos ou casais, o ambiente faz-se de pessoas e para as pessoas.


Sem comentários:

Enviar um comentário