quarta-feira, 17 de junho de 2020

Dia 96 - Edição de vídeo


Está tudo bem!! Foi só a tensão um bocadinho alta (cenas que acontecem quando nos sentimos ansiosos)
🌸 Café com torradas, à velha moda
🌸 De manhã ainda me sentia estranha
🌸 Fui ao centro de saúde, resultado a tensão um pouco alta, e muito próximas.
🌸 O pai Fura Bolos ficou encarregue da escola hoje...
🌸 Fui a Lagos buscar um adaptador para o PC
🌸 Almoçamos carapaus grelhados que o pai Fura Bolos pescou na noite passada
🌸 Tarde inteira para ligar e entender o PC
🌸 Engatou na instalação de um programa.
🌸 O bom das lojas de rua é que as pessoas que lá estão são mesmo pessoas. Liguei e o Sr prontamente me ajudou ao telefone e entrando no meu PC. Serviço e qualidade 5* até agora @technet
🌸 Jantar e mais edição de vídeo 
🌸 Amanhã há vídeo novo no canal Ana Custódio


Sem comentários:

Enviar um comentário