quarta-feira, 24 de junho de 2020

Dia 103 - Quase quase


Está mesmo quase quase
🙏 Nem me lembro o que foi o pequeno almoço
🙏 Sai para beber um café
🙏 Levei 4 dos 6 comigo
🙏 Paramos para comprar pão na padaria
🙏 Fui a correr a Lagos sozinha fazer umas compras de coisas que não há aqui
🙏 Na loja dos chineses medem a temperatura à porta
🙏 Saio do carro e já é automático o gesto de por a máscara, mas dou por mim a pensar "isto não tem nada de normal"
🙏 Almoçamos uma salada fria de sardinha
🙏 Tarde para trabalhar
🙏Miúdos a entregar autoavaliações (repararam que eu disse lá em cima que está quase ... pois)
🙏 Jantamos uma espécie de strogonof (uma espécie só) de frango com massa ou esparguete de couve, estava delicioso
🙏 O pai Fura Bolos saiu de casa às 23h para ir à  pesca com o Tiago, voltaram passado 1 hora e pouco com o balde cheio de ... vento!!




Sem comentários:

Enviar um comentário