terça-feira, 16 de junho de 2020

Dia 95 - Sinais para abrandar


Fiz muita coisa mas apetece-me escrever muito pouco
📔 Pequeno almoço todos à  es
📔 Manhã de estudo está cada vez mais caótica (venha alguém dizer que é possível... e blá blá blá)
📔 O Tiago fez o almoço, pipis com arroz
📔 De tarde trabalhei
📔 Fui a Lagos buscar o meu novo PC para trabalho (sim, acreditando e trabalhando é possível), um recondicionado.
📔 Cheguei a casa e vi que nao tinha um cabo para ligar o meu monitor, é uma espécie de entrada xpto
📔 Segui trabalhando com o portátil e amanhã vou buscar
📔 Antes do jantar senti-me mal, palpitações, corpo a tremer e sensação de fraqueza...
Sinais de que esta situação tem feito moça, só não sabemos ainda até que ponto!
São 4 da manhã e está difícil de ter sono. 








Sem comentários:

Enviar um comentário