sábado, 13 de junho de 2020

Dia 92 - Afinal não é dos óculos




Cá vamos andando

🌼 O pequeno almoço foram uns ovos mexidos com fiambre
🌼 O café tinha acabado, foi difícil começar o dia assim
🌼 Tentei colocar cada um dos 4 a fazer as tarefas da escola ... Não fui lá muito bem sucedida
🌼 Consegui tomar banho sem que a casa pegasse fogo
🌼 Vesti os mais novos e fui com eles beber um café à rua
🌼 Tive que fazer um telefonema importante nesse tempo
🌼 Fui às compras ainda antes do almoço
🌼 Almoçamos uma massa de atum, quantas já foram neste isolamento?
🌼 Trabalhei no quarto enquanto o João teve 2 aulas síncronas ao meu lado
🌼 Fui ao @ate_a_lua e não resisti, comprei um jogo que ainda estava no caixote em que chegou! Este nem foi à prateleira
🌼 Fui ao optometrista pensando que precisava de mudar de lentes ... afinal não!! Esta tudo na mesma, afinal  a má visão não é dos óculos...
🌼 Cheguei a casa direta para o computador para abrir o zoom e moderar a palestra "Bebés e animais, dicas para pais"
🌼 Pelo meio fui comendo uma sandes e no fim, às 23h30 fui comer uma sopa
🌼Estou queimadinha, amanhã é sábado, só peço que me deixem dormir!! 



Sem comentários:

Enviar um comentário