sábado, 6 de junho de 2020

Dia 85 - As máscaras comunitárias


🥒 Iogurte com aveia, sementes e maçãs caramelizadas
🥒 9h o João teve uma reunião com a nova diretora de turma, correu super bem, muito descontraída e proveitosa, obrigada à professora pela disponibilidade
🥒 Fui passear até à escola com a Rosita  e o Zé,  a missão foi levar máscaras, feitas por mim, para oferecer a quem tem que trabalhar todos os dias de máscara.
🥒 Uma bela jardineira de carne de porco (dos nossos) e feijão verde e cebolas da nossa horta. É logo outro sabor
🥒 De tarde fui a Lagos para ver de um novo computador para trabalhar ... Vamos lá ver o que se arranja com o orçamento que tenho.
🥒 Aproveitei para comprar mais elástico para máscaras
🥒 Resto da tarde a trabalhar
🥒 Um lanche muito especial feito pela Teresa, (está nas stories)
🥒 Jantar uma sopa de entulho, que está deliciosa pois levou o caldo de dizer ossos de cabrito (dos nossos, claro)
🥒 O meu portátil liga e desliga a cada vez que quero abrir uma janela, larguei tudo e vim-me deitar
🥒 Hoje só estão 3 doa filhos em casa, os J's ficaram na avó
🥒 Andam melgas aqui no quarto





Sem comentários:

Enviar um comentário