segunda-feira, 7 de março de 2016

A carrinha das entregas!

Há muito que sou mãe que carrega os filhos em panos, slings ou outros e agora à espera de mais um bebé pensámos em comprar uma mochila ergonómica para poder levar o Zé às costas por agora e depois o novo bebé. 
Aproveitando uma muito boa promoção, finalmente compramos a tão desejada mochila, directamente do site em França, o que implicou alguns dias de espera pela entrega.
A ansiedade era tanta que hoje quando vi no site que a encomenda já estava para entrega em Portugal não tirei os olhos da rua para ver se chegava.

Já sabia que seria entregue por uma transportadora com uma carrinha totalmente branca, por isso quando vi uma carrinha abrandar na direcção da nossa casa ... estremeci! Olhei pela janela e esperei, mas vi a carrinha lentamente descair para a casa ao lado e parar. Como não mora lá ninguém, pensei logo que seria o estafeta a tentar perceber qual era a casa. 

Corri para a porta, saí para a rua e não contente com isso lancei-me à porta da carrinha para abri-la!
Lá de dentro o condutor olha para mim, abre a porta e eu ... reconheci o meu vizinho do cimo da rua!!

MELÃO!! 
Estão a ver a minha cara quando ele sorri e eu digo "ah desculpa, pensei que era um estafeta com uma encomenda para mim" 

Bom escusado será dizer que daí a umas horas quando uma outra carrinha parou mesmo aqui em frente tive um pouco mais de calma. Abri a porta da rua e enquanto o senhor tirava a encomenda do outro lado da carrinha eu ... tirei uma foto pois então! 

Assinei o papelinho entre risadas só de me lembrar da figurinha que tinha feito antes e lá vim toda contente para casa abrir a encomenda! 






1 comentário:

  1. tambem sou assim quando espero uma encomenda!!! eu comprei o ergobaby em segunda mao,adoro,é pratico e o Samuel com quase 2 anos fica la bem!

    ResponderEliminar