quarta-feira, 30 de março de 2016

CIAM - Conferência

Esta é uma daquelas conferências onde eu adorava ir mas ... 



Dado que é em Junho e que estarei nessa altura grávida de 36 semanas parece-me um bocado arriscado andar feita maluquinha de malas às costas a caminho de Lisboa, sozinha! 
O pai Fura Bolos já me "leu a cartilha" : É que nem penses! 
Eu ainda tentei argumentar que em 2014 também me abalei daqui de casa, grávida de 32 semanas, de comboio e uma mala, para fazer uma formação de 4 dias em Carcavelos e que esta eram só 2 dias... mas não tive sucesso nenhum! 

Sendo assim resta-me divulgar e esperar que muitos profissionais de saúde, principalmente médicos, assistam e com isso se torne cada vez mais fácil apoiar mães e bebés durante a amamentação. 




Página de facebbok do evento aqui para quem quer mais informações .
Local - Auditório da ESEL - polo Artur Ravara.

Sem comentários:

Enviar um comentário