sábado, 15 de junho de 2013

38

Isto está a avançar depressa demais!
Ainda há dias fiz 37 anos e agora isto??? Saber que já é o 38 ? Encaixar o facto do meu filho mais velho, o nosso Tiago ... já calçar o 38 ??? Com 8 anos, quase 9 é verdade, já me calça o mesmo numero que eu calçava antes de ter filhos? Sim porque para quem não sabe o pé cresce na gravidez, eu tenho uma média de meio nº por cada filho o que me deixa neste momento num confortável 40!

Pronto isto passou e 2 dias depois vem mais outra demonstração de como estou a ficar velha!
A nossa Teresa já foi finalista este ano, não, ainda não foi finalista de um qualquer curso superior, mas já deu para ver o mundo por um canudo que espero lhe traga um bom futuro! Este ano foi finalista da pré primária, e lá vai em Setembro para o 1º ano do ensino básico, nossa saudosa 1ª classe.












As lágrimas ficaram a bailar penduradas quase quase a cair ... a emoção foi muita em ouvir o nome dela e ver o ar decidido e a saudade só não é maior porque isto em questão de infantário tem sido, sai um entra outro ! 
Há 6 anos consecutivos que tenho filhos neste Jardim Escola, público e lindo, e assim vou continuar por mais 3 anos ... pelo menos, pois se a saudade começar a apertar, ainda faço um filho para ter desculpa e continuar a visitar diariamente este lugar mágico. 

Uma coisa é certa, o edifício é giro, funcional, bem arranjado ... mas se não fossem as maravilhosas pessoas que lá trabalham não seria o mesmo! 
É muito difícil pôr em palavras as emoções que já vivi e vivo naquele Jardim de Infância, e o valor que dou à educadora Guida pelo seu extraordinário trabalho e entrega e pelos sorrisos dos meus filhos! Pronto o resto que há a dizer vou transformar em abraços e sorrisos e segunda feira entrego pessoalmente! 

Muito obrigada Guida ! Muito obrigada Zezinha, Paula, Andreia e Maria João! 

Sem comentários:

Enviar um comentário