domingo, 30 de junho de 2013

Finalmente é Verão!

E este ano prometi a mim mesma que morando a 2 km da praia era obrigada a lá ir!

Eu gosto de praia, sempre gostei, e com miúdos ainda é mais giro, mas o ano passado não arranjei tempo nenhum para desfrutar do que tenho à porta, acho que vesti o biquíni (aquele de há não sei quantos anos e que expõe a minha grande barriga de não grávida) umas 2 vezes se tanto!

Mas como nós temos que nos disciplinar, melhorar e mimar, este ano vou comprar um biquíni, que irá na mesma expor a minha barriga de não grávida, mas que pelo menos será novo o que já é bom e ir à praia mais vezes. Para começar e mesmo de biquíni velho já fui 4 vezes, ou seja, em 2 semanas fui o dobro das vezes que fui o ano passado em 2 meses, nada mau!

Atenção que não estou aqui a falar de dias inteiros de praia, de toalhas estendidas à torrina, nem de banhos de mar até fartar, estou a falar de acabar o trabalho às 18h (obrigar-me a isso) e ir até à praia com os miúdos. Eles adoram, eu descanso, ou não, mas faz de conta e quando voltamos a casa e depois de 4 banhos (5 se eu conseguir tomar um) e jantar está tudo mais que cansado e caem que nem tordos no chão da sala , e faz-se silêncio...





Sim, fica prometido aqui uma foto do biquíni novo! 



Sem comentários:

Enviar um comentário