segunda-feira, 12 de outubro de 2015

É muita areia!

É muita areia, mas a nossa camioneta aguenta, assim tem sido nestes 12 anos de casados, bem produtivos, cheios de areia macia e pedragulhos, ventos fortes e brisas suaves, com risos e choros, alegrias e dias menos bons, e no balanço muito amor.

Aproveitámos o dia do nosso aniversário para levar os miúdos ao FIESA,  o maior festival do mundo de esculturas de areia, com bilhetes que nos tinham sido oferecidos pelos amigos Juliana e Bruno pelo aniversário do Zé, que grande ideia!  (fica a dica, às vezes é preferível um presente assim que inventar alguma bujiganga à pressa).

E lá fomos nós, todos no carro:
- oh mae, mas é quanto tempo?
- miúdos, são 52 km por isso mais vale dormirem um bocado.

E que grande sorte, não, eles não adormeceram, a sorte foi mesmo eu ter-me lembrado dos bilhetes ainda a 5 km de casa! Voltamos atrás e eu só me ria de nervoso, de imaginar que por pouco não fazíamos 52 km e chegados lá reparava que não tinha levado os bilhetes! 
(esta caixinha está queimadinha de todo!)

1 comentário:

  1. Este post "saiu" na hora certa! Estou no algarve e...acabei de ver onde vamos passear...
    Obrigada

    ResponderEliminar