segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Destrói este diário

Como é que eu nunca tinha ouvido falar disto??

Pois é, se calhar porque NÃO andava na Lua, agora que vou Até à Lua de vez em quando, nada destas coisas giras me escapa!

A Teresa ganhou no aniversário um cheque presente do Até à Lua e uma destas tardes fomos lá, só eu e ela, ah e a Rosita, para encontrar o presente ideal.
Aviso já que escolher presentes nesta loja é extremamente difícil!

A Teresa foi passeando pelas prateleiras dos livros, estava decidida que era um livro que queria, eu desafiei-a a encontrar um livro que fosse mais que um "simples" livro de histórias, e nisto tropecei no caixote que a Joana tinha acabado de receber.

"Destrói este diário" estava logo em cima e eu que tinha acabado de ver no facebook que ia começar um desafio em cadeia com este livro, coisa de youtubers, que para mim que sou cota mas mãe de adolescentes é coisa ainda a interiorizar, mas que neste caso até achei que tinha a sua piada. Para quem gosta destes desafios pode ver aqui como participar.




Folheamos e não demorou muito à Teresa dar umas quantas risadas e fazer algumas caras de espanto por ler num livro coisas como "Mastiga esta página, mas atenção, não engulas" ou "Parte a lombada deste livro" Oh mãe, mas eu não vou fazer isto!!

Trouxemos o livro e na manhã seguinte enquanto eu bebi um café descansada, porque só levei 2 comigo, a Teresa e o Zé, eles andaram à procura de insectos mortos ... para colar no diário!






QUE NOJO!!! Foi a reacção dos manos quando a Teresa mostrou a página!

Destruição criativa, li a introdução do livro e gostei, acho mesmo que todos devíamos ter um livro destes ... para aqueles momentos de grand ... CRIATIVIDADE!!

Sem comentários:

Enviar um comentário