domingo, 16 de outubro de 2016

Um trapo novo!

Para quem não sabe, eu sou uma mãe que carrega os bebés.
Já há anos que uso trapos para carregar filhotes, mas um destes ainda nunca tinha tido, e estou contente.

A avó Guida queria dar um presente à Rosita, como não sabia o que comprar, deu dinheiro, e eu soube logo o que queria, já há muito tempo.

No mesmo dia surgiu uma promoção num site espanhol com panos bem giros, bons e a um super preço, ora eu não podia deixar escapar a oportunidade.

É colorido, grande que se farta e será mais macio quando estiver mais "quebrado".
São 5 metros de pano e a Rosita faz neste o que faz em todos, adormece assim que a "amarro", e pronto, posso continuar com a minha vidinha.

Agora tenho o grande desafio de fazer amarrações, ou melhor, portes, diferentes e experimentar outras maneiras de a carregar. Mais uma entretenha!



Tratar da roupa é uma das actividades que se faz muito bem com um bebé no pano, fica a dica para as mamãs que ainda não experimentaram.

Porque cá em casa ninguém fica pendurado (#ninguemficapendurado) !

(para saber por onde começar, nada melhor que uma consulta com uma consultora de babywearing)






Sem comentários:

Enviar um comentário