segunda-feira, 24 de outubro de 2016

O grito do corpo

Hoje conheci mais uma mulher.

Às vezes espanto-me como certas pessoas aparecem no meu caminho, mas ao mesmo tempo sei que quando caminhamos raramente vamos sozinhos. Parados é que não encontramos ninguém.

Hoje fui ao lançamento do livro "O grito do corpo", um livro pequeno mas com sugestões poderosas para mudarmos e tomarmos melhor conta do nosso corpo.

A Camille é francesa mas foi nos Açores que encontrou raízes para viver e criar os seus filhos.

A Camille, para falar do poder de mudarmos crenças e de acreditarmos no nosso corpo, deu como exemplo a sua experiência com a amamentação, imaginem o que senti, eu que estava sentada numa cadeira a ouvi-la e a amamentar a minha Rosita. 
A Camille é mãe de 4 filhos, está na casa dos 40 e por isso sentiu que o seu caminho era este, transmitir conhecimento por meio de um livro. 
Eu sou mãe de 6 filhos, estou com 40 e vou caminhando, cada dia mais um bocadinho. 

Sorrimos uma para a outra, naquele sorriso cúmplice de quem tem pensamentos em comum.





Sem comentários:

Enviar um comentário