quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Amamenta Algarve

Quem costuma vir aqui a este cantinho, sabe que sou mãe que amamenta,mas também sou uma profissional na área da amamentação e maternidade.

Como conselheira em aleitamento materno tenho acompanhado e apoiado muitas mamãs no inicio da amamentação mas não só, também quando regressam ao trabalho ou quando surge alguma dificuldade, e para isso e por isso nasceu a Amamenta Algarve.

A Amamenta Algarve é um projecto que pertence a uma rede, Rede Amamenta que já está em mais 3 distritos, Amamenta Porto, Amamenta Lisboa e Amamenta Setúbal, que foi pensado por mulheres para mulheres mas não só!

Porque acreditei desde logo neste modelo de apoio em rede,  não hesitei em juntar-me a ele, contando com a companhia da minha querida amiga e comadre Maria Gallet.

E como nem tudo é Lisboa ou Porto, a Amamenta Algarve existe para apoiar, informar e inspirar confiança a todas as mães espalhadas por este pedaço de terra ao sul.

Visitem a nossa página no facebook, visitem o nosso site, partilhem com as amigas, algarvias ou não, e se sentirem necessidade contactem-nos.



Sem comentários:

Enviar um comentário