sábado, 2 de maio de 2015

Sessão de amamentação

Para quem não sabe, a Mãe de Todos tem amamentado todos os filhotes, uns com mais dificuldades que outros, mas todos com sucesso, e sempre procurando ajuda de profissionais quando é preciso, com humildade de mãe de 1ª vez.

Os maiores desafios ocorreram precisamente com a filhota numero 4 e o numero 5 quando toda a gente já tem aquele pensamento de "ela já tem experiência" "ela já sabe tudo", mas para mim não é assim, é sempre a primeira vez, porque para aquele bebé (4º ou 5º) é a primeira vez também.

Como conselheira em aleitamento materno gosto de ajudar cada mãe e cada bebé a terem sucesso na sua história de amamentação, seja o primeiro bebé ou o 5º.

Para a semana vou promover mais um workshop  para casais ainda grávidos ou recém papás. As vagas são muito limitadas pois gosto de ter tempo para falar e ouvir todos.

Este pode bem ser um presente para o dia da mãe, ou uma oferta para uma amiga que esteja grávida.
Fica a dica.



1 comentário:

  1. Olá Ana, sou algarvia e já conto com 2 filhos um de 3 anos e meio e outro de 6 meses e meio e posso mesmo confirmar a 'tese' que cada filho cada amamentação, com o 2º passei por coisas que não tinham sequer acontecido com o 1º, no entanto já ia com mais bagagem que da 1ª vez, mais segurança e sobretudo mais confiança, se bem que a bem da verdade nem com o meu 1º filho eu duvidei de conseguir amamentar. Folgo em saber que partilha do que sabe com os demais e isso é mesmo de louvar, quem sabe um dia também eu tire a formação de cam, é algo que me interessa e muito, amamentar foi e é das melhores experiências que vivi e adoraria 'espalhar' a palavra e incentivar mais mães e pais a investir nessa escolha. Um pequeno reparo na imagem: UNICEF com c. Beijinho

    ResponderEliminar