segunda-feira, 25 de maio de 2015

Não vejo um boi à frente!

Até para escrever iro, é quase às apalpadelas ao teclado!

Há 10 dias fui a uma consulta para rever a graduação dos meus óculos, visto que já os tinha há tempo de mais e já via pouco com eles. Vim de lá com um atestado de ... quase 40! Sim, estou à beira de fazer os 39 mas já entrei na fase das maleitas dos 40.

Já não há volta a dar, só mesmo com lentes progressivas é que vou conseguir ver alguma coisa de jeito ... e saber se para me habituar não me mando ao chão umas poucas de vezes (ou muitas), mas se isto já estava assim, este fim de semana "perdi" os meus óculos actuais, ou seja, não vejo um boi à frente.
Digo "perdi" porque foi cá em casa, mas e saber deles?
Há 2 dias que ando sem nada no alto do meu nariz e a ver cada vez menos!

Nem me vou atrever a vir aqui escrever sobre o fim de semana, ainda escrevia alguma parvalheira qualquer.

A aguardar já com alguma ansiedade que os novos óculos estejam prontos, para poder retomar a vida normal ... ou nem por isso!

1 comentário:

  1. Ui.... Eu fui no ano passado fazer a "revisão" que também já estava em atraso. A médica lá fez umas "gigajogas" para que eu me safasse sem as progressivas mais dois anitos. Ela achou melhor ver se me aguento até aos 45. Na próxima não me safo. E para ler algumas coisas (mesmo com os óculos) tenho de revirar os livros e as folhas até achar o ponto exato.
    É o PDI a atacar.:-) Mas eu vou uns anitos à frente

    ResponderEliminar