domingo, 5 de junho de 2011

Kidzania

Como a  Mãe de todos é mesmo a mãe de todos quando o mais velho vai a uma visita de estudo e a mãe é convidada a ir então a mais nova tem que ir acoplada à Mãe de todos, a Mãe de todos ainda é 80% do alimento da miúda. 
E não é que ela se portou à altura? Foi à Kidzania como gente miúda grande vai! Viu tudo, riu, brincou, chorou, mamou, andou de colo em colo ... enfim, num dia diferente eles dão um salto de uma ou duas semanas!



E ainda há pessoas que acham que bebés pequenos assim devem ficar em casa, ainda acham que se cansam demais, que não iam lá fazer nada ...

 

E não se vê logo que a Julieta achou esta viagem aborrecida, maçadora, cansativa ...




Em final de viagem, quando já não se pode parar mas era necessário parar, quando o João pestana chega mas vem acompanhado de uma birra, quando é necessário consolar e mostrar que apesar de um dia longo e diferente a Mãe de todos está ali, então cá nos arranjamos, mas sempre cumprindo as regras de segurança rodoviária.




 O Tiago gostou mas não aproveitou muito bem a visita, sentiu-se perdido ao ver tanta coisa para fazer, não percebeu logo qual era a ideia e depois para apanhar o espírito da coisa não foi fácil. Divertiu-se mas fiquei com pena de ver que podia ter feito muito mais e divertido muito mais. Fica para uma próxima, com a certeza que voltaremos um dia, talvez daqui a um ano quando a Teresa também já apreciar.



 





Sem comentários:

Enviar um comentário