terça-feira, 25 de julho de 2017

5h58 da manhã

Alguém é capaz de dizer aos meus filhos que isto são horas altamente perigosas para acordar? Principalmente se isso significar acordar uma mãe de 6 filhos ...

Domingo, férias e eles acham que no máximo dormem até às 7h da manhã, e estou a falar de todos, desde o Tiago com quase 13 anos (ai o que eu gostava de dormir até ao meio dia quando tinha 13 anos) à Rosita com quase 1 ano (aqui já não sei quantas horas eu dormia ... ).

Claro que foram severamente castigados, com uma ida à praia!!
Foram "obrigados" a tomar o pequeno almoço às 7 da manhã e eram 8h18 e já estavam todos na carrinha (escapou-se neste caso o Tiago que estava a dormir na avó).
Carrinho de praia pronto, toalhas, protector e uma bola. Às 8h20 estava a tomar um café ao cimo da rua (sim porque sem cafeína isto podia ser ainda pior).

8h35 estaciono e abro a porta da carrinha, frio ... vento ... e sol.


- Oh mãe mas está frio!
- Pois está, mas eu tenho aqui casacos para todos e na praia podem correr para aquecer (conseguem sentir o tom maléfico com que eu proferi estas palavras?)

E pronto, o resto foram 2 horas de uma praia só para nós, com banhos, sol e até calor.







1 comentário: