quarta-feira, 7 de junho de 2017

Açores ... mas não dá para todos!

Os miúdos querem ir aos Açores, nós queremos ir aos Açores.

Estamos todos a fazer um mealheiro para esta viagem, que ainda vai demorar, mas hoje lembrei-me a ver os preços dos voos e... quando eu pensava que o meu maior problema seria aguentar os 6 no avião eis senão quando descubro que AFINAL NÃO PODEMOS IR TODOS AOS AÇORES!!!

Ainda eu estava a preencher a parte das crianças e PUMBA apareceu-me isto! E bloqueou e já não me deixa pôr mais!


Como fazemos? Deixo cá dois e levo 4? Tiramos à sorte? Levamos mais um adulto connosco para poder levar os NOSSOS filhos todos??

Ah espera, talvez dê! O Tiago já conta como adulto e a Rosita é ainda bebé ... será que dá??

Sério??? A sério que uma família numerosa tem que apanhar com estas coisas???

Acho que vou ter que escrever aos senhores deste site (imagino que outros é o mesmo) a dizer que PARI TODOS e por isso posso e devo levar todos a passear!

Digam-me que isto que eu estou a ver foi um erro informático!!!
Esta malta está mesmo formatada para o CASAL E 2 FILHOS (de preferência o casalinho!), e tá feito!

1 comentário:

  1. Só podem estar a brincar! Essa é muito boa... eu também não posso levar todos!!!

    ResponderEliminar