domingo, 18 de junho de 2017

A praia ... a começar

Hoje esteve muito calor, mesmo MUITO e por isso a praia não podia falhar.

O pai Fura Bolos chegou, deu um mergulho e teve que ir embora porque o trabalho não pode falhar e eu, Mãe de Todos lá fiquei com todos numa praia quente e com bandeira amarela (conseguem perceber o drama?)

Bom entre os banhos só à beirinha e o Tiago que por teimosia se enfiou na água, eu com a Rosa a dormir no sling, o Zé todo contente com uma poça e a Julieta e o João a chorarem bem alto com dor em feridas que têm nos joelhos, foi uma tarde bem passada.
(conseguem contar 6 cabeças? Então estão todos!)



E ainda tivemos tempo para um passeio até às pegadas de dinossauro.




1 comentário:

  1. Ana você é o meu ídolo. Fiz 40 anos em maio e estou grávida de 9 semanas do meu 4º bebé, tenho 3 meninas (8,5 e 3).A gravidez mais planeada e ponderada de todas, mas..... passo tão mal, pensei que seria diferente desta vez, mas estou de rastos não consigo fazer nada e a dada altura já entro em stresse, em pânico e já questiono a decisão de ter engravidado, chego mesmo a pensar que foi o maior erro e que não vou ser capaz de dar conta do recado. Como consegue, como geria essa sensação na gravidez, se é que a teve? Preciso de um alento, porque há dias que não tenho força para sair da cama.
    Abraço imenso!!!
    Márcia Guerreiro

    ResponderEliminar