quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

É branca, é linda ... mas é gelada!!

E lá fomos. A tão esperada viagem, o tão prometido passeio, a ida à neve, o sonho.

Sobre a parte da viagem ... a viagem em si, as horas no carro, as paragens técnicas a cada ... 50km (para não dizer menos), os choros, as fomes, as dores de barriga e outras coisas que tais falarei noutro dia, ainda estou a recuperar psicologicamente dessa parte!

Sobre a neve! Pois essa é tão branquinha, tão linda, parece tão fofinha, tão apetitosa ... e afinal, não é que o raio da neve molha tudo, queima do frio e não é mais que uma coisa gelada??
AHAHAHA tadinhos dos miúdos, principalmente a Julieta e o João. Era o sonho e o sonho derreteu como a neve derrete ao sol. Afinal aquilo molha tudo!

Mas adoraram ainda assim, foi bom vê-los brincar e sentir a neve, provar a neve, escorregar na neve, fazer o boneco de neve!

A serra estava linda, mesmo muito cheia de neve, o céu azul , sem vento e as temperaturas positivas e óptimas para desfrutar de momentos únicos. Picámos o ponto na torre mas onde brincamos mais foi no Covão d'Ametade que como era 2ª feira estava lá vazio à nossa espera.




O kit boneco de neve que trouxemos de casa. Chapéu, cachecol e cenoura para o nariz!



Não é por nada, mas o nosso boneco de neve ficou mesmo engraçado, não acham?




O silêncio ...


Esta não foi fácil! Desta vez ninguém queria posar para a foto, e eu qual lunática atrás de todos porque queria porque queria tirar uma foto de família na neve! Consegui esta ... com umas caras melhores que outras, ficou o registo! Tá feito!


Sem comentários:

Enviar um comentário