domingo, 4 de janeiro de 2015

2015 - podia ter corrido mal!

Não que acontecesse alguma coisa realmente grave, pelo menos que eu achasse grave, mas o que é facto é que a Julieta podia ter tido um final de ano complicado, difícil, triste e tudo por causa da corneta.

- Julieta, anda dançar.
- NÂO, quero um apito!
E a Julieta sentada a um canto.
- Julieta o que queres comer?
- NADA, quero um apito!
E a Julieta a um canto sentada.
- Mas Julieta já não há mais apitos, anda vem ao meu colo dançar.
- QUERO, um apito!
E a Julieta ao meu colo amuada.

Até que eu fui ter com uma senhora de outra mesa e desesperada disse-lhe:
- Será que me pode ajudar? Ela não come, não dança, não se diverte e tudo por uma corneta! Por acaso não se importa de me dar uma das vossas?
E foi ver a Julieta a sair a correr em direcção à pista e dançar, rodar o vestido, rir e tocar a sua corneta, ou apito, como queiram!
Vi jeitos do ano acabar mal, ma vá lá que nos últimos minutos de 2014 e  primeiros de 2015 a Julieta tocou corneta!

Foto pré apito


Fotos pós apito! Descubra as diferenças!




Sem comentários:

Enviar um comentário