terça-feira, 28 de maio de 2019

Kids Challenge

Mas que manhã tão bem passada!!

A proposta vinha do Essential Fitness & Spa do Boavista Golf & Spa e nós aceitámos o desafio.

Agarrei nos 5 mais novos, ou melhor o mais velho não quis ir connosco, e lá fui com eles brincar e participar neste Kids Challenge. O pai Fura Bolos também não pôde ir connosco, daí que o desfio ainda foi maior para  mim.

O evento tinha um circuito muito giro e desafiante, e construido de maneira que tanto os pequeninos de 4-5 anos como os de 10-11 o podiam fazer e divertir-se.

Os primeiros a avançar foram os de 4-5 anos, e o nosso Zé ... não quis participar.

A Julieta entrou em ação no grupo dos 8-9 anos, onde o João não quis participar. Bom a miúda parecia uma gazela!! É que se divertiu à grande e ainda conseguiu arrecadar o 3º lugar das meninas nesta faixa etária!

A Teresa estava com alguma vergonha, mas depois lá se atreveu a participar no grupo dos 10-11 e assim sem querer ficou em 2º lugar!!

E já a acabar participamos no desafio de famílias. Eu com a Rosita na mochila às costas, o Zé com a ajuda do João e as meninas, a regra era, partíamos todos juntos e só contava se chegássemos todos juntos à meta.
Arranjámos uma estratégias em que o João ajudou o Zé em alguns obstáculos, a Teresa ajudou-me a conseguir passar de gatas debaixo de uma rede (com a Rosa às costas) e a trepar alguns obstáculos, e a Julieta ia toda divertida fazendo comentários de incentivo!

E apesar de sermos a maior família não fomos os últimos a chegar.














1 comentário: